FANDOM

#037 Vulpix
{{{Romaji}}} {{{Nome japonês}}}
037Vulpix
DADOS BÁSICOS
Categoria Pokémon Raposa
Tipo(s) Tipo Fogo
Gênero Sem gênero
Altura {{{Altura}}}m
Peso {{{Peso}}}kg
HABILIDADE(S)
Regular(es) {{{Hab1}}}
GALERIA DE IMAGENS

Vulpix (em Japonês: ロコン Rokon) é um Pokémon tipo fogo.

Ele evolui para Ninetales quando esta segurando uma Fire Stone.

Biologia

Fisiologia

Vulpix é um pequeno Pokémon raposa que tem uma pelagem castanha avermelhada marrom,  olhos e orelhas estilo encapuzados com marrom escuro pinas, e seis caudas cor de laranja. Vulpix também tem que se parece com franja laranja em toda a sua testa, bem como fechaduras de pele. Ao nascer, Vulpix tem apenas uma cauda branca, que, aparentemente, se divide e se torna mais belo e mais quente à medida que envelhece. Vulpix tem um lado creme, marrom e pés com leve marrom coloridas as almofadas das patas. Vulpix também tem uma chama dentro de seu corpo que nunca se apaga.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Vulpix são capazes de aprender movimentos do tipo Fogo naturalmente, bem como aprender alguns movimentos do tipo fantasma. Sua habilidade, impede-os de serem prejudicados por movimentos do tipo fogo também. Eles são uma das poucas espécies que se submetem a evolução com uma Fire Stone.

Comportamento

Vulpix geralmente tem um temperamento amigável, se não for mimado. Quando a temperatura externa aumenta, eles vão expulsar chamas de suas bocas para evitar que seu corpo de superaquecimento devido a chama dentro de seus corpos. Em estado selvagem, Vulpix vai simular lesão para escapar de predadores que são mais poderosos.

No Anime

Vulpix anime

Vulpix de Brock

Brock tinha um Vulpix que ele ganhou da Suzy em Kanto em Na Moda dos Pokémons. Em A Beleza Põe a Mesa, ele voltou para Suzy novamente.

#{{{Pokédex}}} Vulpix
{{{Romaji}}} {{{Nome japonês}}}
Xsjmtpv4yasaecsvqhid
DADOS BÁSICOS
Categoria Pokémon Raposa
Tipo(s) Tipo Gelo
Gênero Sem gênero
Altura 0,6m
Peso 9,9kg
HABILIDADE(S)
Regular(es) {{{Hab1}}}
Oculta Drought
GALERIA DE IMAGENS

O Vulpix de Alola é um Pokémon Raposa do Tipo Gelo, introduzido na sétima Geração. Sua forma alternativa é o Vulpix, do Tipo Fogo, introduzido na primeira Geração. Ele evolui para Ninetales de Alola.

História

Segundo as Lendas do nascimento desse Pokémon, dizem que ele veio para Alola junto com os Humanos. Porém, o Vulpix foi para as montanhas geladas da região, diferente do Habitat normal dos Vulpix. Assim, seu tipo foi alterado, ficando o tipo gelo.