Nº 197 Umbreon
{{{Romaji}}} {{{Nome japonês}}}
Umbreon.png
Dados
Categoria: Pokémon Luz Lunar
Tipo(s): Sombrio
Gênero: Sem gênero
Habilidade(s)
Galeria

Umbreon (em Japonês: ブラッキー Blacky) e um Pokémon do tipo Noturno introduzido na Segunda geração. é uma das evoluções posiveis do Eevee, sendo as outras Jolteon, Flareon, Vaporeon, Espeon, Leafeon, Glaceon e Sylveon.

Biologia

Este Pokémon tem toda a sua pele negra, com exceção de círculos amarelos em seu corpo, que podem ser iluminados a vontade. Ele se parece com uma raposa negra, com olhos vermelhos, e brilhantes no escuro.

As Diferenças de Gênero

Não há nenhuma diferença apreciável.

Pokédex

O Clube de Batalha e a Escolha de Tepig! Umbreon, o Pokémon Luar. E é a forma evoluída de Eevee. Os círculos do corpo de Umbreon brilham levemente quando expostos à aura da lua e ele ganha um poder misterioso.

Quando expostos à luz da lua, os anéis de seu corpo brilham e ganham um poder misterioso. Ele se esconde nas sombras e aguarda seus adversários para atacar.

No Anime

Umbreon de Gary

Este é o Eevee de Gary, que na região de Johto evoluiu em Umbreon . Ash o encontram enquanto lutava contra um treinador e seu Alakazam.

Irmãs de Sakura

Umbreon é um dos Pokémon das irmãs de Sakura, que vivem na Cidade de Ecruteak na Casa de Cerimonias.

POKÉMON INICIAIS
Kanto Johto Hoenn Sinnoh
001MS.png 004MS.png 007MS.png 152MS.png 155MS.png 158MS.png 252MS.png 255MS.png 258MS.png 387MS.png 390MS.png 393MS.png
Unova Kalos Alola Galar