FANDOM

Umbreon
{{{Romaji}}} {{{Nome japonês}}}
Umbreon
DADOS BÁSICOS
Categoria Pokémon Luz Lunar
Tipo(s) Tipo Sombrio
HABILIDADE
GALERIA DE IMAGENS

Umbreon (em Japonês: ブラッキー Blacky) e um Pokémon do tipo Noturno introduzido na Segunda geração. é uma das evoluções posiveis do Eevee, sendo as outras Jolteon, Flareon, Vaporeon, Espeon, Leafeon, Glaceon e Sylveon.

Biologia

Este Pokémon tem toda a sua pele negra, com exceção de círculos amarelos em seu corpo, que podem ser iluminados a vontade. Ele se parece com uma raposa negra, com olhos vermelhos, e brilhantes no escuro.

As Diferenças de Gênero

Não há nenhuma diferença apreciável.

Pokédex

O Clube de Batalha e a Escolha de Tepig! Umbreon, o Pokémon Luar. E é a forma evoluída de Eevee. Os círculos do corpo de Umbreon brilham levemente quando expostos à aura da lua e ele ganha um poder misterioso.

Quando expostos à luz da lua, os anéis de seu corpo brilham e ganham um poder misterioso. Ele se esconde nas sombras e aguarda seus adversários para atacar.

No Anime

Umbreon de Gary

Este é o Eevee de Gary, que na região de Johto evoluiu em Umbreon . Ash o encontram enquanto lutava contra um treinador e seu Alakazam.

Irmãs de Sakura

Umbreon é um dos Pokémon das irmãs de Sakura, que vivem na Cidade de Ecruteak na Casa de Cerimonias.

POKÉMON INICIAIS
KANTO JOHTO HOENN SINNOH
001MS 004MS 007MS 152MS 155MS 158MS 252MS 255MS 258MS 387MS 390MS 393MS
UNOVA KALOS ALOLA GALAR