FANDOM

Contru%C3%A7%C3%A3o.png
PÁGINA EM CONSTRUÇÃO
Essa página está em construção por um ou mais usuários.
Você pode ajudar a expandi-la.
Ultra Beasts
Os Ultra Beasts (em japonês: ウルトラビースト Ultra Beast) são um grupo de Pokémon de uma outra dimensão.

Lista de Ultra Beasts

UB-01 Symbiont (Nihilego)

793Nihilego

O corpo da UB-01 Symbiont é composto por uma substância semelhante a vidro. Contudo, muda constantemente de forma, nunca permanecendo em uma mesma forma por muito tempo.

Apesar de existirem provas de que o UB-01 possui um certo instinto de sobrevivência, ninguém sabe se esse ser tem vontade própria ou se sente qualquer tipo de emoções. É dito que, por algum motivo, os seus movimentos se assemelham aos de uma jovem garota.

UB-02

Existem duas versões da UB-02, sendo elas:

794Buzzwole

UB-02 Absorption (Buzzwole)

Este é o Ultra Beast exclusivo de Pokémon Sun.

O corpo da UB-02 Absorption é coberto por músculos. O impacto causado pela força máxima de um soco desta Ultra Beast pode ser devastador. É dito que seu extenso bico é mais resistente que um diamante.

UB-02 Beauty (Pheromosa)

795Pheromosa

Este é o Ultra Beast exclusivo de Pokémon Moon.

As pernas esguias e elegantes da UB-02 Beauty lhe permitem correr a uma velocidade tão explosiva que fazem desviar de raios.

Diz-se que qualquer Pokémon que veja este Ultra Beast, independentemente do seu gênero, ficará apaixonado por ele e perderá a vontade de lutar. O motivo exato disso é desconhecido.

UB-03 Lighting (Xurkitree)

UB-04

UB-04 Blaster (Celesteela)

UB-04 Blade (Kartana)

799Guzzlord

UB-05 Glutton (Guzzlord)

O UB-05 Glutton possui um apetite impressionante, sendo capaz de devorar por completo qualquer coisa que surja à sua frente. Diz-se que devora não só objetos, como também solo, rios e até mesmo mares.

Apesar da quantidade de coisas que esse Ultra Beast consegue devorar, existem rumores que ele não reproduz qualquer tipo de resíduo.