PokéPédia
Advertisement
PokéPédia
000MS.png ⯇ Nº ???: ??? Pokémon
Nº ???
no Pokédex Nacional
Nº ???: ??? ⯈ 000MS.png
Nome
(Togedemaru)
777Togedemaru.png

Para mais imagens deste Pokémon, acesse a sua galeria
Informações principais
Categoria Pokémon Bola Rolante
Tipo(s)
Elétrico Aço
Altura
0,3 m
Peso
3,3 kg
Gênero Sem gênero
Habilidade(s)
Regular(es)
Informações complementares
Cor no Pokédex
Desconhecido
Grupo de rep. Desconhecido
Tem. p/ choc. 0 passos
Amiz. base Desconhecido
Taxa de capt. Desconhecido
Ganho de Exp. Desconhecido
Ponto de base
Desconhecido

Togedemaru (em japonês: トゲデマル Togedemaru) é um Pokémon dos tipos Elétrico e Metálico.

Biologia

Fisiologia

Togedemaru é um Pokémon esférico, parecido com um roedor. A maioria de sua frente é branca, enquanto a sua volta é principalmente cinza. Ele tem olhos negros, um focinho pontiagudo curto com um nariz preto, e uma marcação em cada bochecha circular, amarelo. Espalhados em toda a sua volta existem marcações triangulares amarelos e marrons, que este Pokémon é capaz de estender para cima quando atacando. Existe uma agulha de cauda na parte de trás da cabeça. A agulha é cinza com uma ponta amarela e é moldado como um relâmpago ambos. Além disso, tem braços grossos e pernas.

Características

Togedemaru usa a agulha em cima de sua cabeça para atrair e reunir energia elétrica. Os grupos podem ser vistos reunidos com suas agulhas em pé, à espera de ser atingido por um raio em dias de tempestade. Alguns treinadores usar sua capacidade de absorver eletricidade como estratégia na batalha. O adversário é persuadido a desencadear um ataque do tipo elétrico, e depois tem que poder se voltou contra ele. Togedemaru também pode enrolar em uma bola para fazer sua pele ficar de pé em uma bola de espinhos.

Evolução

Predefinição:EvoBox1

Curiosidades

  • É o segundo "Pikaclone" a ter dois tipos, com o pimeiro sendo Dedenne.
Advertisement