FANDOM

#276 Taillow
{{{Romaji}}} {{{Nome japonês}}}
276Taillow
DADOS BÁSICOS
Categoria Pokémon {{{Categoria}}}
Tipo(s) Tipo Normal Tipo Voador
Gênero Sem gênero
Altura {{{Altura}}} m
Peso {{{Peso}}} kg
HABILIDADE
Regular(es) {{{Hab1}}}
GALERIA DE IMAGENS

Taillow (em Japonês: スバメ Subame) é um Pokémon tipo normal e voador.

Ele evolui para Swellow quando chega no nivel 22.

Biologia

Fisiologia

Taillow são pequenos Pokémons aves com penas azul escuro com manchas vermelhas no peito e na testa, o patch em sua testa com uma ponta triangular superior. Suas asas têm pontas, que são alongadas, tornando as asas parecem configurado para a velocidade e manobrabilidade. A parte inferior das asas também têm coloração branca. Taillow possui duas penas da cauda afiadas. Seu bico amarelo é um pouco curto, mas de largura, e os seus pés negros têm unhas amarelas.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Taillow tem velocidade fantástica e habilidades aéreas. Além disso, eles tornam-se ainda mais agressivos, se eles são atacados. Ao migrar em busca de climas quentes, ele pode voar sobre 180 milhas por dia.

Comportamento

Muito parecido com outros Pokémon aves pequenas como Pidgey, Spearow, e Starly, eles se reúnem em grandes bandos à procura de comida para comer. Ao contrário do Pidgey mais dóceis, eles são muito corajosos para esses pequenos Pokémons, e ainda vai enfrentar Pokémon muito maiores, como o Skarmory consideravelmente maior e mais poderoso, como revelado na entrada Pokédex Esmeralda. Apesar disso, eles às vezes se tornam solitários e chorar à noite. Eles tendem a hesitar quando estão com fome e eles não gostam de climas frios, por isso eles tendem a migrar em busca de comida e clima quente.

Pokédex

Não se Pode com um Taillow Taillow, a Pequena Andorinha Pokémon. Ele tem uma personalidade feroz, nunca se entrega, mesmo contra seus oponentes mais poderosos.

No Anime

TaillowAsh

Taillow de Ash

Taillow apareceu em Não Se Pode Com Um Taillow.O Taillow Pokémon foi o primeiro Pokémon que Ash capturou em Hoenn. Taillow evoluiu para Swellow em Esse é o Swellow! durante a rodada final da competição PokéRinger.