FANDOM

#618 Stunfisk
{{{Romaji}}} {{{Nome japonês}}}
Stunfisk
DADOS BÁSICOS
Categoria Pokémon Armadilha
Tipo(s) Tipo Terrestre Tipo Elétrico
Gênero Sem gênero
Altura {{{Altura}}}m
Peso {{{Peso}}}kg
HABILIDADE(S)
Regular(es) {{{Hab1}}}
GALERIA DE IMAGENS

Stunfisk (em Japonês: Maggyo) é um Pokémon tipo Terrestre/Elétrico.

Biologia

Fisiologia

Stunfisk é um Pokémon peixe com um, achatado, corpo de lama marrom ampla e uma cauda amarela, que é constantemente mantido acima de seu rosto. Na base da sua cauda é uma marca amarela em forma de uma cabeça para baixo. Tem pequenas, horizontal, olhos ovais, brancos com uma pequena pupila negra e sem íris. Quase exatamente entre esses dois olhos reside a sua boca, que é composta por dois lábios cinzas grossas. Finalmente, ele tem duas barbatanas, frágeis pequenos nos lados de seu corpo. Essas aletas tem dois lóbulos.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma.

Habilidades Especiais

Stunfisk tem poderes elétricos, que eles usam para atacar sua presa. Eles também têm a pele muito difícil que os mantém incólume. Eles também são capazes de saltar no ar e bater as barbatanas como asas para se manter no ar.

Comportamento

Stunfisk enterrar-se na lama na beira-mar e espera a presa passar. Sempre se uma presa inocente tocar o corpo de um Stunfisk, é eletrocutado. Stunfisk sorri quando eletrocutar seus inimigos.

Pokédex

Áudiodex Stunfisk

Stunfisk se esconde no lodo de pois emite uma descarga elétrica quando sua presa u toca sorrindo o tempo todo.

No Anime

Stunfisk de Cilan

Stunfisk apareceu em Enfrentando o Medo de Olhos Abertos! que atacou AshOshawott e depois Cilan pesca ele e captura.