PokéPédia
Advertisement
Nome
{{{NomeJP}}} (Janobī)

Para mais imagens deste Pokémon, acesse a sua galeria
Informações principais
Categoria Tipo(s)
Pokémon Desconhecido
Grama
Altura Peso
0,8 m 16,0 kg
Habilidade(s)
Regular(es)
Distribuição de gênero
87,5% ♂ — 12,5% ♀
Informações do Pokédex
Formato Pegada
Formato 01 8G.png Arquivo:PP496.png
Cor
Verde
Outras informações
Grupo de rep. Tempo p/ choc.
Desconhecido 0 passos
Amiz. base Taxa de capt.
Desconhecido Desconhecido
Exp. base Ganho de exp.
Desconhecido Desconhecido
Ponto de base
Desconhecido

Servine (em Japonês: ジャノビー Janovy) é um Pokémon tipo Grama.

Ele é a forma evoluida de Snivy quando chega no nível 17, ele evolui para Serperior quando chega no nível 36.

Biologia

Fisiologia

Semelhante à sua pré-evolução, Snivy, Servine é basicamente verde com um lado de cor creme. Ele tem uma gola amarela estrutura semelhante que começa no peito e prossegue por trás dos ombros. Três folhas palmadas crescer ao longo do dorso e da cauda. Servine tem quatro pernas curtas e uma pequena crista saliente na parte de trás de sua cabeça. Ele tem os olhos vermelhos estreitos e um rosto zombeteiro.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma.

Habilidades Especiais

Servine é incrivelmente rápido. Quando é executado, ele parece estar deslizando pelo chão. Ele usa sua velocidade para a sua vantagem para confundir os adversários. Ele pode se esconder nas sombras da folhagem espessa a ataques de rodeio, então retaliar com um ataque poderoso chicotadas.

Comportamento

Servine esconde nas sombras da folhagem, confunde os seus adversários com sua velocidade intensa, então ataca-los com um poderoso chicote videira. Ele também gosta de manter-se limpo o tempo todo, porque senão ele não pode usar suas folhas para a fotossíntese.

Pokédex

O Clube de Batalha e a Escolha de Tepig! Servine, o Pokémon Cobra de Grama. É a forma evoluída do Snivy. Servine chicoteia seus oponentes com cipó e evita seus ataques se escondendo na sombra das folhagens espessas.

Ele se move como se deslizasse no chão. Seus movimentos velozes confundem os inimigos e depois ataca com um chicote de vinha.

No Anime

Trip Servine anime.png

Servine de Trip

O Snivy de Trip foi revelado que evoluiu para um Servine em Uma Batalha Para o Campeão do Clube! onde foi usado em sua batalha contra Ash e também foi usado em Ash Contra Trip, A Terceira Batalha!. Ele tinha evoluído antes em Iniciada a Copa Junior! Kairyu VS Tunbear!.

000MS.png ⯇ Nº ???: ??? Pokémon
Nº ???
no Pokédex Nacional
Nº ???: ??? ⯈ 000MS.png

Predefinição:PokémonGen5

Advertisement