FANDOM

Roxanne (anime)
Roxanne Anime
Galeria
Roxanne (em Japonês: ツツジ Tsutsuji) é a Lider de Ginásio da Cidade de Rustboro.

História

Roxanne apareceu em Mandando no Pedaço. Ash e seus amigos a conheceram quando Max encontrou um perdido Poliwag da escola de Roxanne. Roxanne dá aulas sobre Pokémons para os cidadãos de Rustboro. Ela é responsável por ensinar as crianças muito jovens sobre os Pokémons na Escola de Treinadores Pokémons.

Quando Ash e companhia chegou pela primeira vez em Rustboro, Roxanne não foi capaz de responder ao desafio de Ash, porque ela ainda estava ocupada com o ensino. No entanto, ela e o diretor da escola convidou o grupo para passar um dia na escola.

Em Por Uma Cauda De Vantagem, Ash batalhou contra Roxanne no Ginásio enquanto é filmado por alguns dos alunos de Roxanne. O Pikachu foi capaz de derrotar seus dois Pokémons através de uma combinação de pura energia elétrica e seu recém aprendido Iron Tail, que pegou Roxanne de surpresa.

Roxanne aparentemente sabe sobre o Professor Carvalho, como ele dá palestras remotas ao vivo para os alunos na escola. Ela também sabe sobre Brock e o Ginásio de Pewter, pelo qual ela se inspirou especialmente.

Pokémons