PokéPédia
Advertisement
000MS.png ⯇ Nº ???: ??? Pokémon
Nº ???
no Pokédex Nacional
Nº ???: ??? ⯈ 000MS.png
Nome
{{{NomeJP}}} ({{{Romaji}}})
054Psyduck.png

Para mais imagens deste Pokémon, acesse a sua galeria
Informações principais
Categoria Tipo(s)
Pokémon Pato
IC Água 8G.png Água
Altura Peso
0 m 0 kg
Habilidade(s)
Regular(es)
Distribuição de gênero
Sem gênero
Informações do Pokédex
Formato Pegada
Formato 01 8G.png P019.png
Cor
Desconhecido
Outras informações
Grupo(s) de incub. Tempo p/ choc.
Desconhecido 0 passos
Amiz. base Taxa de capt.
Desconhecido Desconhecido
Exp. base Ganho de exp.
Desconhecido Desconhecido
Ponto de base
Desconhecido

Psyduck (em Japonês: コダック Koduck) é um Pokémon tipo água.

Ele evolui para Golduck quando chega no nivel 33.

Biologia

Fisiologia

Psyduck se assemelha a um pato amarelo ou ornitorrinco com um olhar vago. Ele tem três pequenos tufos de cabelo preto na parte superior de sua cabeça. Ele caminha sobre suas patas traseiras, tem um rabo curto e grosso, e tem patas em vez de asas, terminando em garras para entregar arranhões se ameaçado. Seus braços são úteis no uso de suas poderosas habilidades psíquicas. Sua aparência, de acordo com a Pokédex, destina-se a enganar os inimigos em pensar que é fraco.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Psyduck é constantemente espantado com a sua dor de cabeça. Geralmente fica imóvel, com uma expressão vazia, tentando acalmar a sua dor de cabeça. No entanto, quando a sua cabeça se torna muito grave, que alivia a tensão sob a forma de fortes ataques psíquicos.

Comportamento

Psyduck são geralmente incapaz de pensar claramente devido a ter uma crônica dor de cabeça. Por causa da dor de cabeça, um Psyduck terá sempre a sua cabeça doendo. Quando essas dores de cabeça pioram, Psyduck pode usar poderes psíquicos.

No Anime

Psyduck da misty.png

Psyduck da Misty

Misty tem um Psyduck que ela acidentalmente capturados em Soneca Hipnótica. É uma constante fonte de frustração para ela, uma vez que frequentemente emerge de sua Pokébola para tentar lutar contra o adversário na substituição de um de seus outros Pokémon. Apesar disso, ela tem sido demonstrado que importa profundamente com ele. Apesar de ser geralmente apresentado como estúpido e inconsciente, quando a sua dor de cabeça fica ruim o suficiente, ele foi mostrado para usar incrivelmente poderosos ataques do tipo psiquico que excedem a sua capacidade normal.

Advertisement