Nº 261 Poochyena
ポチエナ Pochiena
261Poochyena.png
Dados
Categoria: Pokémon Mordida
Tipo(s): Sombrio
Gênero: Sem gênero
Habilidade(s)
Galeria

Poochyena (em Japonês: ポチエナ Pochiena) é um Pokémon tipo noturno.

Ele evolui para Mightyena quando chega no nivel 18.

Biologia

Fisiologia

O corpo de Poochyena é cinza, com coloração preta em seu rosto, pés, interior da orelha e barriga. A coloração na sua parte inferior, no entanto, não é inteiramente contínuo, com a coloração na garganta ser separada da coloração no baixo ventre. Os olhos de Poochyena ter escleras amarelo e íris vermelha e seu nariz também é vermelho. Duas das presas de Poochyena picar para fora de sua mandíbula inferior, ea pele em sua parte inferior das costas perto de sua cauda é amarrotada e desgrenhado. Na parte inferior de seus pés, almofadas das patas do Poochyena foram vistos a ser cinza. Principal coloração da Poochyena é trocado quando se evolui.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Poochyena tem um sentido muito apurado de cheiro, permitindo-lhe encontrar e perseguir a sua presa com facilidade.

Comportamento

À primeira vista, Poochyena morde qualquer coisa que se mova. Notável por sua natureza tenaz, que persegue a presa até que a vítima se esgota. No entanto, Poochyena pode virar as costas se a presa contra-ataca. Poochyena muitas vezes tenta intimidar seus inimigos, tornando o cabelo em sua cerdas cauda para fora.

Pokédex

No Anime

Poochyena no anime.

Em Uma Mordida de Lembrança, Max fez amizade com um Poochyena que depois evoluiu.

Poochyena apareceu em O Poder Floral como um Pokémon no Concurso.