FANDOM

Poochyena
ポチエナ Pochiena
261Poochyena
DADOS BÁSICOS
Categoria Pokémon Mordida
Tipo(s) Tipo Sombrio
HABILIDADE
GALERIA DE IMAGENS

Poochyena (em Japonês: ポチエナ Pochiena) é um Pokémon tipo noturno.

Ele evolui para Mightyena quando chega no nivel 18.

Biologia

Fisiologia

O corpo de Poochyena é cinza, com coloração preta em seu rosto, pés, interior da orelha e barriga. A coloração na sua parte inferior, no entanto, não é inteiramente contínuo, com a coloração na garganta ser separada da coloração no baixo ventre. Os olhos de Poochyena ter escleras amarelo e íris vermelha e seu nariz também é vermelho. Duas das presas de Poochyena picar para fora de sua mandíbula inferior, ea pele em sua parte inferior das costas perto de sua cauda é amarrotada e desgrenhado. Na parte inferior de seus pés, almofadas das patas do Poochyena foram vistos a ser cinza. Principal coloração da Poochyena é trocado quando se evolui.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Poochyena tem um sentido muito apurado de cheiro, permitindo-lhe encontrar e perseguir a sua presa com facilidade.

Comportamento

À primeira vista, Poochyena morde qualquer coisa que se mova. Notável por sua natureza tenaz, que persegue a presa até que a vítima se esgota. No entanto, Poochyena pode virar as costas se a presa contra-ataca. Poochyena muitas vezes tenta intimidar seus inimigos, tornando o cabelo em sua cerdas cauda para fora.

Pokédex

Audiodex Poochyena

No Anime

Poochyena anime

Poochyena no anime.

Em Uma Mordida de Lembrança, Max fez amizade com um Poochyena que depois evoluiu.

Poochyena apareceu em O Poder Floral como um Pokémon no Concurso.