PokéPédia
Advertisement
Nome
{{{NomeJP}}} ({{{Romaji}}})
062Poliwrath.png

Para mais imagens deste Pokémon, acesse a sua galeria
Informações principais
Categoria Tipo(s)
Pokémon Girino
IC Água 8G.png Água Arquivo:IC Luta 8G.png Luta
Altura Peso
1,3 m 54,0 kg
Habilidade(s)
Regular(es)
Distribuição de gênero
Sem gênero
Informações do Pokédex
Formato Pegada
Formato 01 8G.png P019.png
Cor
Desconhecido
Outras informações
Grupo(s) de incub. Tempo p/ choc.
Desconhecido 0 passos
Amiz. base Taxa de capt.
Desconhecido Desconhecido
Exp. base Ganho de exp.
Desconhecido Desconhecido
Ponto de base
Desconhecido

Poliwrath (em Japonês:ニョロボン Nyorobon) é um Pokémon do tipo Água e Lutador introduzido na primeira geração. Ele é a forma final de Poliwag que no nivel 25 evolui para Poliwhril, e para Poliwrath quando em contato com uma Pedra da Água ou para Politoed quando é trocado com uma Pedra do Rei.

Biologia

Basicamente Poliwrath se asemelha muito com sua pre-evolução Poliwrath, com apenas um corpo mais desenvolvido. Poliwrath tem braços e pernas super fortes, o que o torno um excelente nadador e lutador. Quando Poliwhirl evolui para Poliwrath seu rosto muda completamente, com olhos firmes por causa do seu subtipo lutador o que o tornou muito mais intimidante. Este Pokémon é caracterizado pela alta performance física.

Habitat

Este Pokémon vive principalmente em rios e cachoeiras, exercitando-se para fortalecer os músculos. Alguns dizem que os Poliwrath nadam contra a corrente, e assim, se fortalecem. Eles também são vistos com menos freqüência nas praias, mas não é muito comum.

Evolução

Predefinição:EvoBox4

As Diferenças de Gênero

50% dos Poliwrath encontrados são do sexo masculino, e 50% do sexo feminino.

Pokédex

Fica Frio, Charizard Poliwrath, o Pokémon Sapo. Poliwrath é excelente nadador e seus músculos fortes deixam seus ataques muito eficientes.

Poliwrath tem um corpo altamente desenvolvido e não importa o quão exaustivo é o trabalho, seus músculos nunca ficam cansados. É tão incansavelmente forte que ele pode nadar de um lado ao outro do Oceano Pacífico sem fazer muito esforço.

No Anime

Poliwrath de Chuck

Chuck líder de ginásio da cidade de Cianwood, possui um Poliwrath, no qual escolhe para batalhar contra o Pikachu de Ash.

Poliwrath de Tad

É o único Pokémon que Tad mostra, ele tem um cinto de campeão como o Primeape Ash, ao batalhar ele derrota o Charizard e Pikachu de ash, mas em uma revanche contra Charizard ele perde.

Advertisement