FANDOM

Norman (anime)
Norman
Galeria
Norman (em Japonês: センリ Senri) é o Lider do Ginásio da Cidade de Petalburg.

Ele também é o Pai de May e Max e marido de Caroline.

História

Muito cedo em sua jornada Hoenn, Ash chegou com May, na Cidade de Petalburg, na esperança de conseguir sua primeira batalha de ginásio . Ash encontrou o Ginásio de Petalburg e encontrou Max , que agiu como se ele fosse o líder do ginásio. May parou a batalha para Ash conhecer seus pais, Caroline e Norman. Norman mostrou ser o verdadeiro Lider do Ginasio de Petalburg. Norman usou o seu Pokémon, um Vigoroth, para salvar o Torchic de May da Equipe Rocket.

Norman é um bom amigo do Professor Birch e era mais provável que a pessoa dar a May o seu primeiro Pokémon. Antes de Ash saber que Norman era o pai de May, ele comentou que parecia que ela sabia muito bem a respeito do Ginásio.

Em Amor ao Estilo de Petalburg, quando Ash e seus amigos visitaram novamente a Cidade de Petalburg, May e Max tentaram descobrir por que Norman e Caroline estavam trabalhando. Ash tentou salvar três dos Pokémons de Norman da Equipe Rocket. Norman tinha pedido a Enfermeira Joy para configurar a queima de fogos artifício para fazer fogos de artifício em forma de Beautifly como um presente de aniversário de casamento para Caroline.

Ash teve sua batalha de Ginásio com Norman em Equilíbrio de Forças. Usando seu Grovyle, Pikachu e Torkoal, Ash derrotou os Pokémons de Norman, para desgosto de Max. Max roubou o emblema Equilíbrio e trancou-se em sua casa de vegetação. Norman foi capaz de fazer Max agir sob controle e Max deu a Ash seu emblema Balance.

Pokémons