FANDOM

Mãe de Arnold
Arnold e Mãe de Arnold
Galeria
A Mãe de Arnold (em japonês: ハジメの母親 Hajime's mother) é uma personagem do dia do episódio Soneca Hipnótica!.

História

A mãe de Arnold teve sua aparição no início do episódio, ela tinha confundido Ash com seu filho, Arnold. Ela revelou que Arnold, como as outras crianças, tinha desaparecido três dias antes de Ash e seus amigos chegaram a Cidade de Hophophop. Sem que ela saiba, isso aconteceu por causa de uma Hipnotização do Sono de Hypno, que estavam sendo usado ​​por pessoas para tratar a insônia. As ondas de sono tinham sem querer afetado uma área maior do que o desejado, e várias crianças teve lavagem cerebral para acreditar que eram Pokémons. Todos eles se reuniram no parque, imitando o Pokémon que acreditavam ser, até que Ash e seus amigos, quando descobriram a causa das crianças agirem como Pokémons, trouxe Hypno para as crianças. Hypno logo desfez a hipnotização de lavagem cerebral e as crianças voltaram ao normal e se reuniram com seus pais. No final do episódio, Drowzee utilizou ondas de sonho para acordar todas as crianças no parque, onde a mãe de Arnold e Arnold se encontraram.

SamuraiSeymorA.J.JoeGiselleMelanieDamianMoeNastinaFantasma do Pico da DonzelaArnoldMãe de ArnoldAnthonyRebeccaGiganteDickPhilipForemanLara LaramieDarioTommyPais de TommyKaiserNormanChopperTyraDoutor AkihabaraIrmãos EeveeMikeyMayorHippieYasKazMelvinCassandraAvó de CassandraDoutor ProctorHopkinsKeithFiorella CappuccinoReikoOswaldStellaProfessor Westwood VVictorFlorinda ShowersPotterKatrinaEveOtoshiMandiPete PebblemanMelissaJeanette FisherAssunta