FANDOM

{{{Nome}}}
{{{Romaji}}} {{{Nome japonês}}}
[[Arquivo:{{{Imagem}}}|center|130px]]
DADOS BÁSICOS
Gênero {{{Gênero}}}
Idade {{{Idade}}}
Classe {{{Ocupação}}}
Cidade natal {{{Cidade}}}
Região {{{Região}}}
DADOS DOS JOGOS
Geração(ões) {{{Geração}}}
Jogo(s) {{{Jogos}}}
GALERIA DE IMAGENS
 Hilda (em japonês: トウコ Touko) é a protagonista feminina de Pokémon Black e White. Ela é frequentemente referida como White enquanto Hilbert é muitas vezes referido como Black. Sua contraparte do mangá se chama White, como é frequentemente chamada.

Aparência

Hilda é uma garota alta e magra, com cabelos castanhos e olhos azuis. Seu cabelo é coberto por seu boné, e por isso é desconhecido como seu cabelo é realmente. Ela usa uma blusa branca coberta por um casaco preto, ela também usa braceletes pretos nos braços. Ela usa shorts jeans curtos, com parte branca completamente rasgada, ela usa botas pretas de cadarços brancos.

História

Hilda é uma garota que vive na Cidade de Nuvema, junto com seus amigos de infância, Cheren e Bianca. Se escolhida como a jogadora, ela vai receber um Pokémon inicial e uma Pokédex da Professora Juniper. Ela encontra e luta contra seus amigos de infância em vários pontos durante sua jornada. Hilda também conhece um homem conhecido como N, que deseja criar mundos separados para humanos e Pokémon. 

Para atingir seus objetivos, ele e Hilda vão disputar batalhas várias vezes durante o curso do jogo. Hilda também batalha com a Equipe Plasma em vários estágios de sua jornada. Hilda é reconhecida como uma heroína por Reshiram/Zekrom, dependendo da versão.

White Adventur

Mangá

A contraparte de Hilda aparece no mangá Pokémon Adventures, sendo a principal do nono arco, ela tem 10 anos no começo do mesmo. Se chama White lá.

Curiosidades

  • Antes do lançamento de Black e White, Hilda era chamada de White.
  • Nas demos americanas ela era chamada de Whitlea.
  • A edição de Julho de 2010 da CoroCoro tinha afirmado que Hilbert e Hilda são mais velhos que os outros protagonistas, não se sabe quanto.

Galeria

Clique aqui para ir para a galeria desta página.
Masculino
RedGoldBrendanLucasHilbertNateCalemElio
Feminino
LeafLyraKrisMayDawnHildaRosaSerenaSelene
Rivais
BlueSilverWallyBarryCherenBiancaHughTiernoShaunaTrevor