FANDOM

Fantasma do Pico da Donzela
Fantasma do Pico da Donzela
Galeria

O Fantasma do Pico da Donzela é um espírito que assombra o Pico da Donzela.

História

No episódio do anime, chamado O Fantasma do Pico da Donzela!Ash e seus amigos ouviram a lenda sobre a bela donzela e sua devoção ao homem que amava. A história começa assim: Mais de 2000 anos atrás, o amante da jovem foi enviado para a guerra, deixando ela desesperada por seu retorno. A Donzela esperou, dias, meses, anos, porém seu amado ainda não tinha chegado da guerra, a moça se recusou a desistir da esperança e finalmente, teve seu corpo colado ao pico em que ela estava.

Hoje em dia a alma da jovem ainda espera por seu amor perdido, e o pokémon tipo fantasma, Gastly mantém a sua história viva e promete encontrar o que ela perdeu. Diz a lenda, que ela é conhecida por roubar os corações dos jovens como Brock e James, colocando-os em um estado de transe e levando-os para longe deste mundo. No entanto, a moça não provoca isso, na verdade é o Gastly que gosta de brincar com suas habilidades hipnóticas. O Fantasma da Donzela é o Gastly, que pode se diferenciar a moça, porque ela tem cores, enquanto o Gastly é completamente branco.

SamuraiSeymorA.J.JoeGiselleMelanieDamianMoeNastinaFantasma do Pico da DonzelaArnoldMãe de ArnoldAnthonyRebeccaGiganteDickPhilipForemanLara LaramieDarioTommyPais de TommyKaiserNormanChopperTyraDoutor AkihabaraIrmãos EeveeMikeyMayorHippieYasKazMelvinCassandraAvó de CassandraDoutor ProctorHopkinsKeithFiorella CappuccinoReikoOswaldStellaProfessor Westwood VVictorFlorinda ShowersPotterKatrinaEveOtoshiMandiPete PebblemanMelissaJeanette FisherAssunta