PokéPédia
Advertisement
PokéPédia
Nome
196Espeon.png

Para mais imagens deste Pokémon, acesse a sua galeria
Informações principais
Categoria Pokémon Sol
Tipo(s)
Psíquico
Altura
0 m
Peso
0 kg
Gênero Sem gênero
Habilidade(s)
Regular(es)
Informações complementares
Cor no Pokédex
Desconhecido
Grupo de rep. Desconhecido
Tem. p/ choc. 0 passos
Amiz. base Desconhecido
Taxa de capt. Desconhecido
Ganho de Exp. Desconhecido
Ponto de base
Desconhecido

Espeon (em Japonês: エーフィ Eifie) é um Pokémon tipo Psiquico. Ela é uma das evoluções do Eevee, sendo as outras Vaporeon, Jolteon, FlareonUmbreon, LeafeonGlaceon e Sylveon.

Biologia

Fisiologia

Espeon tem pele lilás, orelhas grandes, com interior roxo ou azul e possue longos tufos de pêlo abaixo deles, uma gema vermelha em sua testa e um par de olhos pupiless com íris brancas e roxa escleras. Espeon tem quatro pernas finas e pequenas patas. Sua cauda delgado, que é bifurcada em dois no final, ajuda a prever futuros possíveis. Sua aparência felina e espumantes gema vermelha têm levado alguns a confundi-lo como um parente de Persian. No entanto, esta jóia apenas aumenta os seus poderes psíquicos.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Espeon desenvolveu poderes psíquicos devido a uma combinação de grande lealdade com seu treinador e da luz solar, com várias assinaturas habilidades especiais atribuíveis à sua fina, pele sensível. Esta pele muito fina, que tem a aparência de veludo, é tão sensível que, como correntes de ar passar por ele, Espeon é capaz de sentir as coisas, tais como mudanças de minutos no ar, e prever mudanças no clima ou o adversário do próximo mover. Como Pokémon mais totalmente evoluído, Espeon pode aprender Hyper Beam e Giga Impact. Com a luz solar, ele é capaz de aprender a Morning Sun.

Comportamento

Espeon são muito leais a seus treinadores e irá protegê-los de danos. Eles gostam de se aquecer em pleno sol. A ponta da cauda bifurcada treme quando se está prevendo o próximo movimento de seu oponente.

No Anime

Virgil Espeon.png

Espeon de Sakura

O Eevee de Sakura evoluiu para Espeon em algum ponto entre Chá de Encrencas e Cadê O Espeon?.

Espeon de Virgil

Um Espeon apareceu em Despacho da equipe Eevee! A Equipe de salvamento Pokemon!, junto de Eevee e suas outras evoluções, com seu treinador Virgil.

Pokémon iniciais
Kanto Johto Hoenn Sinnoh
001MS.png 004MS.png 007MS.png 152MS.png 155MS.png 158MS.png 252MS.png 255MS.png 258MS.png 387MS.png 390MS.png 393MS.png
Unova Kalos Alola Galar
Advertisement