FANDOM

779MS #779 Bruxish LISTA DE POKÉMON 781MS #781 Dhelmise →
Drampa
Jijīron ジジーロン
780Drampa
DADOS BÁSICOS
Categoria Pokémon Plácido
Tipo(s) Tipo NormalTipo Dragão
Gênero Sem gênero
Altura 3,0 m
Peso 185,0 kg
HABILIDADE
Regular(es) Berserk
Hab. oculta Cloud Nine
GALERIA DE IMAGENS
Drampa (em japonês: ジジーロン Jijīron) é um Pokémon dos tipos Normal e Dragão.

Biologia

Fisiologia

Drampa é um Pokémon serpentina semelhante à um dragão chinês. A maioria de sua pele é azul clara, mas a metade inferior do seu rosto e a parte inferior do pescoço é uma cor verde pálida. Existem três pontos em cada um dos seus lados, que são também verde claro. Ele tem olhos cor de rosa com, sobrancelhas arredondadas amarelo, um pequeno bigode, e, uma barba branca pequena com uma extensão circular. No topo de sua cabeça é um tufo de dividir o cabelo branco em quatro secções arredondadas: dois drapeado para baixo ambos os lados de sua cabeça. pele branca macia cortinas a metade inferior do seu corpo e esconde seus braços quando eles são dobrados contra o peito. Quando seus braços estão espalhados, duas garras curtas são revelados em cada mão. Ele tem uma cauda branca espessa e um pequeno pico curvo em sua parte.

Características

Este Pokémon dragão vive sozinho nas montanhas, 10.000 pés acima do nível do mar. As bagas que ele alimenta-se não crescem nesta altitude, por isso desce para a base das montanhas diariamente ao amanhecer. Ele adora se comunicar com as pessoas e Pokémon, e é especialmente gentil com as crianças. E, muitas vezes, aparecem em áreas onde as crianças se reúnem. Apesar de sua natureza delicada, torna-se enfurecido se uma criança que cuida de se machucar. Ele é capaz de ataques de disparo poderoso o suficiente para derrubar edifícios.

Evolução

Este Pokémon não evolui.

780Drampa
Não possui evolução
Drampa
Tipo NormalTipo Dragão