PokéPédia
Advertisement
PokéPédia
000MS.png ⯇ Nº ???: ??? Pokémon
Nº ???
no Pokédex Nacional
Nº ???: ??? ⯈ 000MS.png
Nome
(Jijīron)
780Drampa.png

Para mais imagens deste Pokémon, acesse a sua galeria
Informações principais
Categoria Pokémon Plácido
Tipo(s)
Normal Dragão
Altura
3,0 m
Peso
185,0 kg
Gênero Sem gênero
Habilidade(s)
Regular(es)
Informações complementares
Cor no Pokédex
Desconhecido
Grupo de rep. Desconhecido
Tem. p/ choc. 0 passos
Amiz. base Desconhecido
Taxa de capt. Desconhecido
Ganho de Exp. Desconhecido
Ponto de base
Desconhecido

Drampa (em japonês: ジジーロン Jijīron) é um Pokémon dos tipos Normal e Dragão.

Biologia

Fisiologia

Drampa é um Pokémon serpentina semelhante à um dragão chinês. A maioria de sua pele é azul clara, mas a metade inferior do seu rosto e a parte inferior do pescoço é uma cor verde pálida. Existem três pontos em cada um dos seus lados, que são também verde claro. Ele tem olhos cor de rosa com, sobrancelhas arredondadas amarelo, um pequeno bigode, e, uma barba branca pequena com uma extensão circular. No topo de sua cabeça é um tufo de dividir o cabelo branco em quatro secções arredondadas: dois drapeado para baixo ambos os lados de sua cabeça. pele branca macia cortinas a metade inferior do seu corpo e esconde seus braços quando eles são dobrados contra o peito. Quando seus braços estão espalhados, duas garras curtas são revelados em cada mão. Ele tem uma cauda branca espessa e um pequeno pico curvo em sua parte.

Características

Este Pokémon dragão vive sozinho nas montanhas, 10.000 pés acima do nível do mar. As bagas que ele alimenta-se não crescem nesta altitude, por isso desce para a base das montanhas diariamente ao amanhecer. Ele adora se comunicar com as pessoas e Pokémon, e é especialmente gentil com as crianças. E, muitas vezes, aparecem em áreas onde as crianças se reúnem. Apesar de sua natureza delicada, torna-se enfurecido se uma criança que cuida de se machucar. Ele é capaz de ataques de disparo poderoso o suficiente para derrubar edifícios.

Evolução

Predefinição:EvoBox1

Advertisement