PokéPédia
Advertisement

Predefinição:CP

Nome
{{{NomeJP}}} ({{{Romaji}}})

Para mais imagens deste Pokémon, acesse a sua galeria
Informações principais
Categoria Tipo(s)
Pokémon Lontra
IC Água 8G.png Água
Altura Peso
0 m 0 kg
Habilidade(s)
Regular(es)
Distribuição de gênero
Sem gênero
Informações do Pokédex
Formato Pegada
Formato 01 8G.png P019.png
Cor
Desconhecido
Outras informações
Grupo(s) de incub. Tempo p/ choc.
Desconhecido 0 passos
Amiz. base Taxa de capt.
Desconhecido Desconhecido
Exp. base Ganho de exp.
Desconhecido Desconhecido
Ponto de base
Desconhecido

Dewott é um Pokémon inicial do Tipo Água. É a forma evoluida de Oshawott a partir do nível 17 e evolui para Samurott a partir do nível 36.

Biologia

Fisiologia

Dewott é um bípede, é como um Pokémon lontra que é principalmente azul na coloração. Tem pequenas orelhas pretas, uma crista pontiaguda na parte de trás de sua cabeça, um nariz vermelho em forma de um oval inclinado, e bigodes longos e brancos, formando formas de V inclinadas. Ele têm patas dianteiras com três dedos em cada pata de cor preta. Em torno de sua cintura é um grande, azul, com duas conchas parecidas com a de Oshawott, nas coxas. Seus pés são todos em preto e sua cauda em forma de prancha um pouco também de cor preta.

Evolução

Predefinição:EvoBox3

Diferênças de Gênero

Nenhuma.

Habilidades Especiais

Dewott pode tirar as duas conchas de seus quadris e usá-las como armas brancas. 

Comportamento

Dewott treina estritamente para ser capaz de dominar a sua técnica com a concha. Nunca falha quando mantém suas conchas em forma.

Pokédex

O Clube de Batalha e a Escolha de Tepig! Dewott, o Pokémon Disciplina. É a forma evoluída de Oshawott. Através do treinamento rígido, Dewott utiliza as duas queraconchas para realizar seu movimento gracioso de esgrimista.

Ele aprende a técnica da concha-dupla com um rígido treinamento, o que faz essa técnica ser diferente para cada Dewott.

No Anime

Burgundy Dewott Razor Shell.png

Dewott de Burgundy

O Dewott de Burgundy apareceu em A Vingança de Um Especialista! com Burgundy e foi usado para a batalhar contra o Dwebble de Cilan.

Dewott fez sua estréia no anime no episódio O Clube de Batalha e a Escolha de Tepig!, Sob a posse de um treinador que estava lutando contra um Servine, que foi derrotado. O Treinador do Dewott mais tarde desafiou Ash e seu Pikachu para uma batalha, onde demonstrou uma agilidade surpreendente.

Advertisement