Bulbasaur e a Vila Escondida
EP010.png
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Bulbasaur e a Vila Escondida
20?cb=20110213080456 Nome Bulbasaur and the Hidden Village
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome Fushigidane of the Hidden Village
Detalhes
Temporada Pokémon, Liga Índigo
Escritor Yukiyoshi Ōhashi
Diretor Naori Hiraki
Episódios
A Escola dos Golpes Duros
Charmander, o Pokémon Perdido
Galeria

Bulbasaur e a Vila Escondida é o décimo episódio de Pokémon, Liga Índigo.

Sinopse

Completamente perdidos, nossos heróis chegam em uma vila que não aparece no mapa. Este lugar tranquilo é habitado por Pokémon que foram feridos em batalha ou abandonados por seus Treinadores.[1]

Enredo

Essa história está incompleta.

120?cb=20161215013207&path-prefix=pt-br

O episódio começa quando Ash, Misty e Brock estão andando pela floresta, quando o trio encontra um Oddish. Misty briga com Ash para ver quem irá capturá-lo primeiro. Ela usa Staryu para tentar pegar o Pokémon, até que  um Bulbassauro aparece e defende Oddish. Ash logo tenta capturar Bulbassauro, mas os dois fogem. Depois disso, eles caem em uma série de armadilhas, quando Brock cai de uma ponte. Ele é salvo por Melanie, uma criadora/enfermeira de Pokémon. Para variar, a Equipe Rocket ataca e apanha do Bulbassauro. Melanie diz que o melhor para o Bulbassauro é ir na jornada de Ash, pois os Pokémon que ela cuida sempre dependem de Bulbassauro para protegê-los, mas Melanie acha que os Pokémon tem que aprender a sobreviver na natureza. Para pegar Bulbassauro, Ash o desafia para uma batalha. Ash usa seu Pikachu, vence a batalha, joga a Poké Bola, e pega Bulbassauro.

Grandes Eventos

Estreias

Humanos

Pokémon

Personagens

Humanos

Pokémon

Curiosidades

  • O nome desse episódio falado no cartão de título é Bulbassauro e a Vila Escondida.

Galeria

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Referências