FANDOM

778MS#778 Mimikyu LISTA DE POKÉMON #780 Drampa → 780MS
Bruxish
Hagigishiri ハギギシリ
779Bruxish
DADOS BÁSICOS
Pokédex #779
Categoria Pokémon Dentes Rangidos
Tipo(s) Tipo ÁguaTipo Psíquico
Gênero Sem gênero
Altura 0,9 m
Peso 19,0 kg
HABILIDADE
Regular(es) Dazzling
Hab. oculta Wonder Skin
GALERIA DE IMAGENS

Bruxish (em japonês: ハギギシリ Hagigishiri) é um Pokémon dos tipos Água e Psíquico.

Biologia

Fisiologia

Bruxish é uma Pokémon parecida a um peixe, coberta por escamas coloridas e barbatanas. A frente de seu corpo é azul claro com grandes lábios roxos escuros. A sua boca está cheia de dentes afiados. A metade superior do seu corpo é principalmente da cor púrpura, enquanto que a metade inferior é principalmente amarelo. A parte roxa do seu corpo é pontilhada com manchas azuis claros. O lado de baixo amarelo estende-se em torno de seus olhos, que são luz roxa com luz alunos azuis. Suas pálpebras são roxo escuro com longos, luz pestanas azuis. Suas barbatanas são roxo escuro, azul claro, ou uma combinação das duas cores: as barbatanas peitorais são na maior parte roxo escuro com uma linha azul linha curta ao longo do fundo, a barbatana dorsal é azul claro, a barbatana ventral é roxo escuro, e barbatana caudal é roxo escuro com uma luz azul, marcação no meio em forma de coração. No topo de sua cabeça é uma protuberância com uma lâmpada roxo escuro na ponta. A lâmpada é capaz de abrir como uma flor, o que revela uma esfera azul luz no centro.

Evolução

Este Pokémon não evolui.

779Bruxish
Estágio único
Bruxish
Tipo ÁguaTipo Psíquico