PokéPédia
Advertisement
PokéPédia
Nº 778: Mimikyu Pokédex Nacional Nº 780: Drampa
Nº 779 Bruxish
Hagigishiri ハギギシリ
779Bruxish.png
Dados
Categoria: Pokémon Dentes Rangidos
Tipo(s): Água Psíquico
Gênero: Sem gênero
Altura: 0,9m
Peso: 19,0kg
Habilidade(s)
Regular(es): Dazzling
Oculta: Wonder Skin
Galeria

Bruxish (em japonês: ハギギシリ Hagigishiri) é um Pokémon dos tipos Água e Psíquico.

Biologia

Fisiologia

Bruxish é uma Pokémon parecida a um peixe, coberta por escamas coloridas e barbatanas. A frente de seu corpo é azul claro com grandes lábios roxos escuros. A sua boca está cheia de dentes afiados. A metade superior do seu corpo é principalmente da cor púrpura, enquanto que a metade inferior é principalmente amarelo. A parte roxa do seu corpo é pontilhada com manchas azuis claros. O lado de baixo amarelo estende-se em torno de seus olhos, que são luz roxa com luz alunos azuis. Suas pálpebras são roxo escuro com longos, luz pestanas azuis. Suas barbatanas são roxo escuro, azul claro, ou uma combinação das duas cores: as barbatanas peitorais são na maior parte roxo escuro com uma linha azul linha curta ao longo do fundo, a barbatana dorsal é azul claro, a barbatana ventral é roxo escuro, e barbatana caudal é roxo escuro com uma luz azul, marcação no meio em forma de coração. No topo de sua cabeça é uma protuberância com uma lâmpada roxo escuro na ponta. A lâmpada é capaz de abrir como uma flor, o que revela uma esfera azul luz no centro.

Evolução

722Rowlet.png
Rowlet
Grama