FANDOM

Este artigo é um esboço.
Você pode ajudar a PokéPédia expandi-lo.
Smeargle.png
Braixen de Serena
Braixendeserena
Sobre
Primeira Aparição Uma Batalha de Mobilidade Aérea!
Local de Captura Lumiose City
Gênero Fêmea
Localização Com Serena
Evolução
653MS654MS
Este pokémon ficou 61 episódios como um Fennekin.
Galeria

A Braixen de Serena é um Pokémon do Tipo Fogo propriedade de Serena. Serena ganhou esta como Fennekin do Professor Sicômoro como seu Pokémon Inicial.

Em Batalhando Com Elegância e um Grande Sorriso!, a Fennekin de Serena evolui para Braixen.

Personalidade

Braixen, como um Fennekin, é um Pokémon muito simpático e de bom coração e muito ousada. Ela tende a imitar Serena como mostrado quando ela esticou como ela. Como sua treinadora, ela detesta ficar suja, e sempre toma muito cuidado para olhar o seu melhor em todos os momentos, e pode ficar com raiva, se ela fica suja. No entanto, ela supera seu medo de desordem, a fim de proteger Serena, embora ela nunca perde o seu desejo de ser bela. Fennekin às vezes pode ser muito temperamental com outros treinadores e seus Pokémon mas ela sempre obedece a Serena, e é bastante afetuosa com ela.

Depois de evoluir, Braixen é mostrada como sendo a mesma que ela estava como Fennekin. No entanto, como visto em Graveto Partido, Coração Partido!, ela estava muito ligada a seu graveto, quando ele quebrou e foi muito exigente quando seus amigos tentaram encontrar um substituto.

Biografia

Fennekin apareceu pela primeira vez como um dos três Pokémon iniciais que novos treinadores podem escolher com o Professor Sicômoro, e foi escolhido por Serena como seu Pokémon inicial. Mais tarde, no final do quarto episódio, um Vespiquen selvagem atacou e Fennekin confundiu com uma pessoa. Mas Fennekin protegeu sua treinadora, assustando o Vespiquen e o afastando com um ataque Ember. Depois de se juntar a Ash, Clemont e Bonnie em sua jornada, Fennekin foi usada em sua primeira batalha Pokémon para ajudar Serena para salvar Ash, Pikachu e o Rhyhorn, da Equipe Rocket.

Fennekin mais tarde ajudou Serena se preparar para uma PokéVision. Mas durante as filmagens, Fennekin foi levada pela Equipe Rocket e sua treinadora e seus amigos saíram para encontrar e salvá-la. Quando a encontraram junto com Pikachu e Dedenne, Fennekin estava hesitante para atravessar a poça de lama por causa de seu medo de ficar desarrumada. No entanto, quando ela viu como Serena bravamente arriscando sua vida para salvá-la, ela encontrou a coragem de executar toda a poça de alcançar sua treinadora. Na batalha contra a Equipe Rocket, ela aprendeu o lança-chamas e os colocou para decolar. Após a Equipe Rocket decolar, Fennekin e Serena conseguiram terminar o vídeo e transmiti-lo a tempo.

Mais tarde, ambas Fennekin e Serena participaram do Concurso de Pokélinas e estavam competindo contra Miette e seu Slurpuff. Mas o concurso foi interrompido quando a Equipe Rocket roubou os ingredientes. Serena, Fennekin e seus amigos saíram para procurar os ingredientes até que eles foram emboscados por um grupo raivoso de Swirlix. Fennekin tentou proteger Serena e acabou ficando presa na linha pegajosa do Swirlix, mas acabou por ser resgatada por Ash e seu Pikachu. Ela, então, assustou o Swirlix afastado com um lança-chamas. Quando a turma estava lutando contra a Equipe Rocket, ela combinou seus ataques com Slurpuff e Pikachu e os colocou para decolar. Com os ingredientes recuperados, ela ajudou a Serena na rodada final da competição, mas perdeu contra as Crianças Padeiras.

Ela mais tarde foi usada em uma batalha Pokémon contra a rival de Serena, Shauna e seu Bulbassauro. Fennekin lançou um lança-chamas forte, mas foi combatida com uma estreita faixa de Bola de Energia. Espantadas com o poder de Bulbasauro apesar de seu tipo de desvantagem, Serena e Fennekin perderam a batalha, devido à regra Primeiro-Passo.

Logo, ela foi usada mais tarde em uma batalha tripla contra Shauna, Tierno e Trevor. Mas foi rapidamente derrotada pelo Squirtle de Tierno.

Mais tarde, Fennekin assistiu a uma Exibição Pokémon com Serena, Shauna e Bulbasauro e vê Aria, a Rainha de Kalos e seu Braixen em pessoa pela primeira vez. Elas ficaram incrivelmente impressionadas com o desempenho de Aria e inspira Fennekin e Serena para competir em Exibições Pokémon. Mas quando uma outra treinadora chamada Kayleigh e sua Furfrou foram ter uma volta para executar, um Pancham selvagem de repente apareceu dançando no palco e interrompeu o show. Fennekin depois rastreou Pancham e descobriu que Pancham tem um sonho de se tornar um grande intérprete. Fennekin decidiu ajudar Serena a pegá-lo, mas durante a batalha, ela acabou sendo pego pela Equipe Rocket. Mas depois de o heroísmo bravos de Fletchinder, Chespin, Pikachu, Dedenne e Pancham, a Equipe Rocket foi enviada para decolar. Fennekin e Pancham retomaram a batalha, e Fennekin conseguiu derrotar o Pancham com lança-chamas e Hidden Power, permitindo assim Serena pegar com sucesso Pancham.

Fennekin participou ao lado de Serena na Exibição da Cidade de Coumarine. Infelizmente, durante a primeira rodada da apresentação, Fennekin tropeçou em um arco de sua roupa que Serena decorado para ela. Isso eliminou-os, deixando Fennekin triste e mortificada, mas Serena calmamente tranquilizou-a. Quando Serena começou a chorar na manhã seguinte, Fennekin em lágrimas tentou levantar o ânimo de sua treinadora, em última análise, forçando-a para um abraço ao lado de Pancham. Ela e Pancham observaram Serena cortar o cabelo e alegremente apresentar sua nova aparência para Ash, Pikachu, Clemont, e Bonnie mais tarde.

Ele mais tarde usou seu ataque zero para livrar Dedenne da gaiola de um Caçador de Pokémon. Mais tarde no mesmo episódio Serena e Fennekin lutaram ao lado de Ash, Pikachu e a Equipe Rocket e seus Pokémon contra o Caçador Pokémon e sua Rhyperior, contribuindo seu ataque Lança-Chamas para formar um redemoinho de energia para nocautear os autores.

Movimentos conhecidos

Dubladores

Trivia

  • Braixen é o primeiro Pokémon de Serena que evoluiu.
  • Junto com outros dois Pokémon de Serena, Braixen tem habilidades com um certo aspecto na Exibição Pokémon. No caso de Braixen, ela se veste de um jeito e tem um desempenho muito bom.