PokéPédia
Advertisement
PokéPédia

Predefinição:CP

Nome
(ベイリーフ)
153Bayleef.png

Para mais imagens deste Pokémon, acesse a sua galeria
Informações principais
Categoria Pokémon Folha
Tipo(s)
Grama
Altura
0 m
Peso
0 kg
Gênero Sem gênero
Habilidade(s)
Regular(es)
Informações complementares
Cor no Pokédex
Desconhecido
Grupo de rep. Desconhecido
Tem. p/ choc. 0 passos
Amiz. base Desconhecido
Taxa de capt. Desconhecido
Ganho de Exp. Desconhecido
Ponto de base
Desconhecido

Bayleff (em Japonês: ベイリーフ Bayleaf) é um Pokémon tipo Grama. Foi introduzido na Geração 2.

Ele é a forma evoluida de Chikorita quando chega no nivel 16 e depois evolui para Meganium quando chega no nivel 32.

Biologia

Bayleef se assemelha dinossauro ou um lagarto, ele é tem  uma grande folha em forma de foice em sua cabeça. Ele tem olhos vermelhos, e tem uma grande unha em cada um dos seus quatro pés. Tem também uma pequena cauda. Tem aneis em torno de seu pescoço. O aroma flutua desde o crescimento da folha em torno de seu pescoço tem um aroma picante, e todas as pessoas próximas ou Pokémons que sentirem o aroma ficaram animados e vão querer lutar. Bayleef pode ser raramente encontrada em pastagens, como suas outras evoluções.

Pokédex

O Bicho Vai Pegar! Bayleef, um Pokémon Vegetal. Um dos estágios evoluídos de Chikorita. Bayleef emite um aroma irritante ao redor das folhas de seu pescoço e suas Folhas Navalhas são extremamente poderosas.

No Anime

EP219 bayleef feliz.png

Bayleef de Ash

A Chikorita do Ash evoluiu para Bayleef em Um dia Eletrizante. Bayleef ainda tinha a mesma personalidade que tinha quando ainda era uma Chikorita só que ainda mais forte.

Bayleef de Casey

Casey tinha uma Chikorita que evoluiu para Bayleef em O Bicho vai Pegar. Foi mostrado que ela evoluiu novamente em um Meganium em A Amizade de Elekid.

Advertisement