FANDOM

{{{Nome}}}
{{{Romaji}}} {{{Nome japonês}}}
[[Arquivo:{{{Imagem}}}]]
DADOS BÁSICOS
Gênero {{{Gênero}}}
Idade {{{Idade}}}
Ocupação {{{Ocupação}}}
Cidade natal [[{{{Cidade}}}]]
Região Kalos
DADOS DO ANIME
1ª aparição [[{{{Primeira}}}]]
Dublagem JP {{{Voz JP}}}
Dublagem EUA {{{Voz EUA}}}
Dublagem BR {{{Voz BR}}}
GALERIA DE IMAGENS

Alain é um personagem que aparece em Pokémon: A Série XYZ e os Atos da Mega Evolução. Ele é um dos principais rivais de Ash na região de Kalos.

Aparência

Alain é um adolescente alto e magro com cabelo desarrumado preto e olhos azuis. Ele normalmente ostenta um par de largas, calças cinzentas, uma jaqueta de couro preto, botas pretas, uma camisa azul com uma camiseta branca e um par de luvas sem dedos. Ele também usa um lenço pálido, azul que se assemelha as chamas que aparecem da boca do Mega Charizard X.

Personalidade

Alain é calmo, silencioso, que mostra pouca emoção e foca sua atenção para batalhar. No fundo, porém, ele não deseja ver aqueles mais próximos a ele a sofrer ou em perigo. Alain também obedece as ordens de Lysandre sem muita hesitação, já que Lysandre foi quem equipou ele com o mega anel e deu a mega pedra, Charizardite. Além disso, Alain despreza perder (no momento de ser derrotado contra Siebold), daí por que ele pediu Lysandre para a batalha 10 formadores da mega evolução para ficar mais forte. Diferentemente da maioria dos treinadores, Alain não deseja entrar na Liga Pokémon, embora ele não acha a ideia de lutar formadores fortes bastante divertida.

Pokémon

Na mão

Amizade

Conquistas

Liga Kalos